Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Daqui pra frente, o controle é TODO meu !

Hoje muitas coisas me vieram a cabeça, vi que é necessário retomar guerras que pensei que havia perdido, descobri que confiança é um prêmio que vem quando se há muitas batalhas e é um prêmio muito nobre qndo entregue a alguém e infelizmente, se você não der o devido valor, perde ! Confio muito em alguém e sei que pra mim, é uma das pessoas mais importantes, mas hoje, me veio a dúvida se sou tb tão importante pra essa pessoa, enfim, dúvidas pairam sobre mim, mas nda que me impessa de ser feliz . Retomo de vez meu blog, meus amigos, meus amores, minha vida, assumo o controle daqui em diante, com esperança de que faça boas escolhas, que alcançe meus objetivos , pq há muito tempo abri mão da minha vida , me despersonalizei, muito feliz com essa nova escolha eu sigo, sem medo nenhum de ser feliz, sinto falta dele, no fundo talvez seja apenas um receio de o perder de vez, mas sei que foi só mais um, talvez o mais especial, mas vai ser levado pelo vento, e sim, só restarão as lembranças . Que minhas amizades sejam eternas e que finalmente encontre o caminho, só isso que espero no dia de hoje , meus amigos, minhas vitórias, apenas o necessário .

Nenhum comentário:

Postar um comentário