Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

' Me sinto só .. '


Sabe , às pessoas me fazem falta
A falta de alguém me faz falta.
A falta de sentir falta me despersonaliza .

Talvez a minha busca por alguém seja eterna,
Talvez a minha busca já tenha encontrado e eu não pude identificar.
Talvez a minha busca por mim já passou da hora do fim,
Talvez só falte eu me achar .

Talvez, não gosto do incerto,
gosto do concreto
Chega de abstrato .
Minha vida não parece mais vida, meu dia já não tem mais cor
Talvez seja falta de mim, talvez, de um amor .

Já não sei, e acho que nem quero saber
Pq por mais qe minha solidão doa,
Ela me acompanha e me desvenda, e me revela .

Eu só quero ser feliz,
Junto ..
Só ..
Além ..
Aqui..
Pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário