Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


E então neste momento você me apareceu ...
Com seu jeito cativante,
Seu olhar excitante,
E meu corpo estremeceu.

Sinto o toque das carícias
E o desejo no olhar ...
Sinto o gosto do teu beijo,
Coração a palpitar !

Como em sonho o irreal
Pôde agora acontecer...
Sinto-me nas nuvens
Quando me encontro com você !

Um poema de amor,
Cabe a todos escrever .
Mas sentir o que eu sinto?!
Impossível descrever

Com palavras mal escritas,
Eu pretendo me expressar...
Amor não se escreve,
Amor só sabe amar.

E no fundo dos meus olhos,
O reflexo é você !
Já não posso mais negar...
Não consigo te esquecer.

De maneira mal planejada,
Você fez questão de entrar...
No fundo do coração de alguém,
Que a há tempos não sabia o que era amar!

E hoje você me balança,
Com os sentimentos que me produz
Minha doce e mera ilusão,
Que m’alma seduz.

Ana Luíza MoraisAna Luíza Morais

2 comentários:

  1. Lindo seu poema

    Ai namoro minha prima de 1° grau =D

    vc ainda está junta de seu primo??

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ! Namoro meu primo não uaai ! kkkk ;)

    ResponderExcluir