Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

sexta-feira, 25 de junho de 2010

' O nosso jogo perigoso combina .. Nós somos fogo e gasolina ! '


É tão improvável não sentir saudade..
É tão impossível esquecer seus olhos refletindo nos meus..
Seu calor agarrado em meu corpo..
Seu cheiro que insiste em ficar em mim..
Seu gosto que não sai de meus lábios..
É tão inevitável o desejo que brota no ínfimo do instante..
É o batimento cardíaco constantemente acelerado..
É a vontade devassa que atiça os instintos e me põe em êxtase..
É você, que me tira do sério, que me provoca, que me faz sorrir por coisas simples, rotineiras.. É quem colore o céu no entardecer.. É quem me faz desejar que as horas não passem quando estou ao seu lado.. E pedir à Deus que o tempo voe para eu te ver mais uma vez.
Meu pecado mais explícito .. Meu desejo mais carnal .. Meu amor mais louco ..
Minha paixão !

" Cuando tu boca, me toca, me pone y me provoca
me muerde y me destroza
toda siempre es poca y muévete bién .. " (8'

3 comentários: