Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Destino ?


As folhas não caem ao chão sem que uma força maior as influenciem. Parece que todo o caminho já foi traçado previamente, somos apenas marionetes do destino e eu me encaixo perfeitamente neste papel.
Era dia de festa, aniversário do meu irmão mais velho, iríamos sair para comemorar tal fato. Primeira vez na balada, ocasião importantíssima para mim, afinal de contas, tudo o que é novo tem sabor especial.
Chegada a hora fui me arrumar e logo descobri que meu pai iria, o meu desânimo foi total. Por fim, após tanta insistência, resolvi ir e acabou que meu pai nem foi conosco.
Ao entrar na boate avistei alguém, naquele instante tomei a decisão mais importante da noite, era aquele homem que eu queria conhecer.
Dancei, curti e confesso que, em todas as oportunidades que tive, troquei olhares com ele. Finalmente conversamos e, depois de ambos esperarem tanto, nos beijamos no decorrer de toda a noite.
Até hoje os meus lábios encontram com os dele, os meus braços se prendem entre os seus abraços e o meu coração a ele foi leiloado , o meu pagamento foi o mais pleno amor.
Quando o destino manda cabe a nós consentirmos.
Eu não iria naquele dia em que nos conhecemos, e nem ele iria, mas fomos, nos conhecemos e até hoje mantemos o relacionamento. Alguma força maior regeu o universo para que nós nos encontrássemos e tal encontro proporcionou a existência de um amor inesquecível, que perdura pelo tempo.
Não basta planejarmos, traçarmos metas e objetivos. Estamos suscetíveis ao regimento de algo maios, que transforma pequenas coisas em grandes oportunidades e fez de um mero evento um gigantesco amor.

Um comentário:

  1. Que dizer depois de tantas lindas palavras... ?
    Nada, absolutamente nada. Pois apenas palavras não seriam suficientes para dizer o quanto vc é importante em minha vida. Vc foi um anjo que Deus colocou em meu caminho naquela noite maravilhosa, e agradeço a ele todos os dias, todas as horas, todos os minutos, segundos e etc etc etc possíveis!!!! Tbm te AMO MUITO, e a cada dia que passa esse sentimento aumenta mais e mais...
    Muito obrigado, obrigado mesmo, por existir, entrar, e estar em minha vida!!!!!!

    ResponderExcluir