Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

terça-feira, 13 de outubro de 2009

É difícil de esconder ...


O que está estampado em mim . No meu peito, no meu olhar .
É difícil fingir que não te amo .
Pois quando te vejo, como você mesmo diz, os meus olhos brilham mais .
Pois quando vc me toca, eu sinto o arrepio da paixão percorrer por minha alma .
Pois quando vc me beija, eu sinto o ar fugir dos meus pulmões .
Não nego, te amo. E isso está gravado em mim .
Talvez eternamente, talvez não .
Escrevo como uma apaixonada pq vc me encanta .
E minha cabeça pensa, meu coração diz apenas a verdade .


Te amo, como nunca amei ngm .
Vc pra mim é algo inexplicável .
Um segredo que não cabe a mim disvendar .
Pq meu coração ama o fato de não ter palavras pra descrevê-lo .
Enfim , deixo um curto, mas digno, te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário