Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Talvez eu tenha cometido erros imperdoáveis .
Talvez eu tenha vivido uma mera ilusão .
Talvez eu tenha amado mais do que o necessário .
Talvez eu tenha feito tudo o que queria fazer .

Conheci pessoas , cometi pecados , fui feliz , enfim, vivi .
Não me preocupo muito com o que fiz e nem com as consequências que obtive .
Talvez eu tenha merecido , talvez tenha sido um 'prêmio' a parte .

Sorri , chorei , cantei, dancei , sofri, amei .
Se tivesse oportunidade, pediria perdão a cada pessoa que fiz mal ,
a cada dia que não me permiti sorrir , a cada reclamação dita em vão .

Sonho e não tenho medo, muito menos vergonha do que desejo .
São coisas simples que talvez um coração complexo não intenda, mas que na humildade da alma seja traduzido .

Levo em meu peito cada momento , cada dia , cada raio de sol , cada pingo de chuva .
E na pele algumas cicatrizes de tombos , mas que com convicção , fui capaz de me levantar .

Que os amigos sejam eternos , e o amor tbm .
Que a felicidade dure pra sempre , e que a maldade nunca sobressaia a inocência .
Que cada folha que caia , seja especial .
E que possa ser feliz, de uma maneira inexplicável , que a tristeza seja relevante, a solidão tbm .

Enfim , é isso que espero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário