Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

domingo, 11 de outubro de 2009

' Eu só quero te amar .. '


'Ah esse amor é a minha mania de noite e dia eu só sei te amar ,eu só quero te amar ..'
Nossa, como minha vida tem mudado drásticamente .
Ver vc, ter vc, saber que é só meu, chega até a me emocionar .
Pq eu te amo, eu te quero e ter vc é um presente divino .
Os seus beijos tem sabor da mais pura verdade que meu coração nunca teve oportunidade de disvendar .
Teu sorriso me faz viajar por mundos onde nunca tive a experiência de visitar.
O teu toque me deixa sem ar , teus carinhos fazem meu coração bater mais forte, a tua presença me enche de paz . Isso tdo pq eu te amo e não tenho medo de assumir isso ,
vc é o príncipe que sempre esperei e cada dia que passa eu percebo que deixei passar por mim muitas vezes uma pessoa tão especial, e só levei em conta que era necessária qndo perdi .

Não quero te largar mais, eu só quero você, eu respiro você .
Meu pretinho , meu xuxu , meu amor .
Te amo .

Rafael ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário