Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

domingo, 17 de outubro de 2010

E quem disse que a mudança sempre é ruim ?!


Estava pensando sobre mudanças e resolvi escrever. O mundo muda tão rapidamente que muitas vezes não nos é perceptível. As coisas se alteram sutilmente e o todo se modifica contantemente, por isso nenhuma verdade é incontestável.Aquelas concepções que insistimos de carregar conosco vão perdendo a coerência. As pessoas mudam , as situações mudam, os relacionamentos mudam, as idéias mudam e às vezes as mudanças vêm para nos completar. Comigo não foi muito diferente, tinha uma idéia fixa de que o envolvimento seria impossível , as feridas marcam, ensinam, mas trazem consigo um gosto de perdão. E esse gosto me atingiu e não é que gostei? Vi que muito do que eu pensava era tolice e todo aquele rancor que carregava era desnecessário . E então, finalmente, eu vi em alguém um amigo, um grande amigo. Daqueles que te emprestam o lenço quando a lágrima verte e compartilha o sorriso quando o prazer da vida está em ápice. Era ele, aquele amor passado, que por mais gostoso que fosse, tinha me deixado marcas. E agora, com a mudança, é alguém especial, que eu pretendo carregar por toda vida.
As ironias da vida .. Vai entender?
Em uma decepção encontrei um amigo.. De um grande amor se fez uma amizade sólida, consistente e pura.. Gosto de mudanças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário