Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Tenho experimentado a mais doce paixão.. Tem sido tão magnífico que tento representar fielmente com palavras.. Às vezes elas expressam algo além e muita das vezes não conseguem dizer tudo como é necessário. Poderia definir tudo em uma única palavra, possível de exemplificar o todo tão grande que inunda em minh'alma: AMOR.
É algo extremamente envolvente, que começa a fluir causando crises de medo e até de ansiedade. Mas com o tempo , tudo se encaixa, tudo se ajeita e as coisas ficam de um modo tão certo como elas nunca estiveram .
É amor, eu sei que é.. Mas muitas vezes me pego em confusão tentando concluir que tudo não passa de um sonho.. Mas logo em seguida me deparo com a realidade, que tem sido perfeita demais pra existir de fato.
Muitos dizem que o amor é cego, surdo e mudo, ultimamente tenho concordado com isso, porém, existe uma pequena diferença, o amor não precisa de ser visto, nem ouvido e muito menos baseado em palavras, para ai sim ser ouvido. Amor foi feito pra ser sentido e exercido, nunca raciocinado.
Não tem definição, não tem quantidade, não tem tradução e muito menos razão.
Amor é alma soltando seus estímulos mais profundos e demonstrando em forma de sentimento todas as concepções que carrega em si.
Amor é dádiva que Deus deixou a nós, pobres mortais, para não morrermos de tédio com nosso egoísmo e egocentrismo.
Amor é o apoio necessário para aprendermos a dividir, compartilhar com o outro e se entregar completamente a uma causa nobre.
Amor é o sonho que sai do nosso subconsciente e torna-se no plano real um reflexo da perfeição.
Amor ..
É amor .. e só sente, quem ama.
Eu amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário