Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

domingo, 27 de março de 2011

...


A vida é uma caixinha de surpresas. Quando menos se espera grandes mudanças ocorrem, grandes oportunidades aparecem, grandes amores surgem e invadem o coração. São transformações tão ligeiras que as vezes não são perceptíveis. Porém, após ocorrerem trazem grande alteração em nossas vidas e isso é extremamente visível.
Em uma dessas grandes transformações eu me vi envolvida por um grande amor, que aos poucos foi ocupando o espaço e hoje ele se concretizou de uma forma imensa. Nesse amor eu pude fazer grandes descobertas, não só das características que o amor possui, mas descobri a mim mesma. Quando eu o encontrei eu descobri que não havia descoberto o que era e a partir daquele momento as coisas foram se encaixando em seu devido lugar. Então, tudo começou a ter mais sentido, coisas irrelevantes começaram a ser enfatizadas.Tudo de melhor se mostrou presente no meu dia-a-dia.
Tudo mudou por causa de um amor, graças a ele tenho experimentado as melhores coisas que já vivi até hoje. E por isso sou grata, grata pelo o que mudou, pelo o que eu descobri que sou e grata, principalmente, a Deus, que me deu a oportunidade de ter tal pessoa em minha vida, essa pessoa que me ensinou a amar.

Um comentário: