Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

terça-feira, 11 de maio de 2010

Decepções...


Talvez eu tenha depositado grandes planos em pessoas pequenas demais para torná-los reais...
Talvez eu tenha esperado demais em quem pouco tinha a me oferecer...
Talvez eu tenha tentado crescer muito com alguém que era pequeno demais para minhas expectativas...
Talvez...
Incerto, subjetivo, efêmero e vago.
Eu dediquei demais, eu esperei demais, me entreguei demais...
E recebi em troca de minha dedicação e amor, um sentimento ínfimo...
Que não foi capaz de preencher o vazio em minha'lma.
Confiei grandes sentimentos à uma pessoa insensível...
Hoje ainda o lembro, mas nos dias bons, em que eramos felizes, e que não brigávamos por tolices...
Se fecho os olhos ainda te sinto, te toco, em leves lapsos de memórias...
Não quero mais viver aquilo, apenas lembrar dos sorrisos, dos afagos, dos doces olhares...
Dos cheiros que pairavam no ar, do coração acelerado em consequência ao toque..
Lembro da magia, mas graças à atitudes imaturas, tudo se perde em um espaço curto demais..
E grandes sensações já não têm mais valor..
Só nos decepcionamos, quando esperamos demais de alguém..
Talvez tenha sido este o meu pecado...
Amar mais do que devia e crer que o mundo poderia conspirar ao meu favor...

2 comentários:

  1. 'Talvez tenha sido este o meu pecado...
    Amar mais do que devia e crer que o mundo poderia conspirar ao meu favor... ' Liiindo ! nossa amei ! você escreve muito bem !

    ResponderExcluir