Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

quarta-feira, 19 de maio de 2010

E o sol nasce mais uma vez, e está cada vez mais radiante!



Hoje foi um dia mais que perfeito...
Pude rever amigas, colocar o papo em dia e fazer grandes descobertas.. kkkkkkkk
Pudemos nos divertir, passar mal de tantos risos e sonhar mais uma vez!
São pessoas como essas, que fui presenteada com as mesmas, que tornam a vida mais colorida, mais leve, mais saborosa!
Por que o sério é importante, mas o que nos diverte, nos alegra, jamais deve ser abandonado!
São coisas pequenas, singelas, e muitas vezes simples, que demonstram o quanto a vida é bela e o quanto vale a pena viver!
Agradeço a Deus, por ele ter enviado novamente seus anjos para repor minhas forças e me encher de esperança, e agradeço, principalmente à eles, que se dispõem a ajudar aquelas pessoas que realmente estão necessitadas.
E continuo percebendo, cada dia mais, que bobo é aquele que se ilude ao correr atrás da vida e não saboreia os prazeres que a mesma oferece.
É um correr atrás do vento, em que só se leva a vida que se viveu, nada mais, nada menos!
Claro, é importante correr atrás de sonhos e lutar para realização de planos, porém, a partir do momento em que se esquece o essencial, não vale a pena continuar na luta, porque se você não tem base, princípios, e ,principalmente, amigos, todas as atitudes são vãs!
E a vida, não se baseia apenas em estudos, trabalhos, mas envolve aquelas pessoas que te compõe ao encontrarem-se em seu peito, aquelas que te garantem boas gargalhadas e boas lembranças.
A saudade é inevitável, a distância opcional!
Ana Clara, Camila, Bruna e Carol, obrigada por terem me trazido luz!

" Você me clareia, você me dá luz.. Você me deu luz! Me deu maior luz!" ♥

5 comentários:

  1. cheguei em casa e vim correndo ler seu BLOG, sabiaaa qe vce iria postar ! *-*
    a vida é isso, descobrir a cada dia qe passa, o quanto sao importantes as pessoas qe estão ao nosso lado, e mesmo que passe muito tempo, sempre vou me lembrar de cada uma de vcês e de suas palavras sempre tao sábias Nana!

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo ameguinhaa *.*

    Fico muito feliz em saber que tenho amigas ao meo redor que confiam em mim e principalmente me amam ..!!!

    ResponderExcluir
  3. Nana,
    Obrigada por cada momento que passamos juntas, por cada puxao de orelha, por cada conselho!
    Porque são com essas atitudes, que surge um sentimento muito importante. A confiança!
    E você e as meninas já conquistaram a minha!
    Você é uma pessoa muito especial pra mim.
    "voce me clareia, vc me dá luz, vc me deu luuzz!(...)"
    Disso tudo vc já sabe, né?
    Um grande beeijo!
    :)

    ResponderExcluir
  4. A amizade é o único presente que temos o dever de retribuir.

    Que vc tenha muitos e muitos outros dias de pura e simples amizade!

    Felicidades

    ResponderExcluir