Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

terça-feira, 18 de maio de 2010

E mais um dia ... Graças à Deus!




Tenho vivido tempos de tormentas...
Onde a vida não coopera, as pessoas também não...
Sofrimento, angústia, solidão, misturados a um alto teor de saudade...
Tenho sido incompreensível, concordo com pontos e vírgulas...
Mas talvez a compreensão não tem de ser fundamento em relacionamentos...
Talvez o respeito deve ocupar lugar de destaque em qualquer situação.
Tenho agido de maneira incorreta, muitas vezes, muitos dias.
Talvez seja por medo, saudade, ou até mesmo por um último grito de esperança, vindo das profundezas da alma !
Utilizo muito o talvez em meus textos, em minhas expressões, em minha vida.
CHEGA!
O talvez não concretiza sentimentos, sonhos e nem atitudes.
Realmente, tenho vivido dias que não me fazem crescer em determinados aspectos..
E vivido situações que me modificam diariamente, talvez seja pq ? Talvez não !
É porque a vida tem andado depressa demais, e muitos sonhos ficando pra trás, e a saudade, a confusão, tudo vai me consumindo, me redimindo, me fazer ficar mal.
Sem o chão , sem a estrada, sem firmamento , sem nada!
Mas é assim ! Muitas vezes a vida gosta de pregar peças na gente, deixe-mos que ela se divirta, e sigo, com grande desejo, que tudo isso se altere.

Já cometi muitos erros imperdoáveis, mas nem por isso eles deixaram de ter perdão ..
Pediria desculpa a tudo e todos que já feri, que já causei algum desgosto, alguma monotonia, alguma coisa ruim.
E são nessas situações, como as quais eu tenho passado, que percebemos o quanto é bom pedirmos perdão para aquelas pessoas que muitas vezes ferimos e não nos damos conta do quanto são importantes. E percebemos, também, que os sonhos, planos e, principalmente, as pessoas, não devem ser deixados para trás, porque a vida corre, mas tudo que se faz eterno resiste ao tempo, distância e pecados.

Sei que perdi o foco, mas precisava de me expressar.
Termino com uma frase : " Deus fez do arrependimento a virtude dos mortais." - Voltaire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário