Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Os opostos se distraem ... E os dispostos se atraem ...


E é assim
Que você me tira do sério
Com seus sorrisos ingênuos,
Seus desejos em mim.

E com pequenos gestos
Pequenas frases
Faz o meu contexto
Todo ter nexo, ser texto em mim.

E mesmo longe, de maneira abstrata
Cada brincadeira com sua malícia
Me retrata o concreto
Que reina eu vc, eu, e mim.

E nem a dialética explica
Nem a história é capaz...
É tudo tão único, tão diferente.

É assim com a gente...
Dois dispostos que se atraem,
Mas nem por isso se possuem.

Se têm entre braços
Beijos
Abraços

Mas se largam na mesma rapidez que se ajuntam.
Hoje, amanhã, talvez nunca , mas sempre, meu desejo mais profundo.
Minha tentação mais nítida.

Deixo em linhas tortas, a catarse de minha alma.

Um comentário:

  1. exatamente a sua cara os seus textos ! incrível a facilidade qe vcê tem de fazer com qe palavras tao fortes se tornem tao singelas !

    ResponderExcluir