Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sem chão.


E o tempo passa, e tudo isso não...
Será que é sorte ou ilusão?
Os dias vêm, momentos especiais, mas aquela dor no fundo do peito insiste em permanecer...
Saudades de tempos antigos, de amigos que foram ficando pra trás...
São apenas lembranças...
E isso me dói...
Me dói a saudade...
A melancolia que sempre é nostálgica...
Me dói a alma, que sofre pela perda de pessoas queridas...
As oportunidades são tantas, mas as vontades tão poucas...
E o tempo já não sobra pra tudo ser como era antes...
E fico à deriva do mar...
Sem caminho, sem rota...
Sem nau pra navegar...
Com um sorriso estampado na cara, esperança no coração...
Mas sem crer que o destino se encontra em minhas mãos...
Deixo as ondas da vida me encaminharem pra algum lugar...
Espero que seja breve, necessito aportar...
E ondas grandes me rodeiam, sinto medo de naufragar...
Bucólica, triste, pensativa... Assim estou...
Como uma borboleta que paira num dia nublado, sem muita graça pra seguir em frente...
To cansando dessa vida...
E isso me preocupa...
Será que vai melhorar, ou piorar ?!
Rezo pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário