Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

terça-feira, 21 de julho de 2009

' Descansa Coração .. ! '

Como diz a música da Fernanda Takai : ' Cansei de tanto procurar , cansei de não achar , cansei de tanto encontrar .. Cansei de me perder .. ! ' Enfim, me encontro no ponto inicial .. Tudo o que busquei, tudo o que esperei se esvai, escorre por entre meus dedos .. Mas não é assim que me deparo com o ponto final, talvez, seja sim uma vírgula , mas ngm nunca havia dito que tudo daria certo .. E com a convicção de que algo bom me espera, eu sigo, e meu coração 'descansa e bate em paz ' .. Descalça pelo mundo eu vou .. Às vezes correndo atrás do vento, outras deixando escapar boas oportunidades, encontro pessoas as quais levo pra sempre no peito .. Queria te levar sempre comigo , mas se não deu, sim, te levo no peito como amigo .. Mas te digo .. Te amei DEMAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário