Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Recaída ?!

Hoje te vi .. e confesso que meu coração bateu mais acelerado ao te ver .. Será que ainda amo ?! OMG .. espero que não né ?! Pq essa pessoa não merece .. Mas tudo o que fiz com você foi marcado a fogo em mim .. E a ferida que foi feita ainda não cicatrizou , então, cada lugar que vou hj, fica exposto em minha mente tdo o que aconteceu com vc naqueles lugares .. Cada beijo, cada abraço, cada promessa de um futuro melhor .. Cada ' Eu não consigo viver sem você ' .. E admito que isso faz falta .. Não sei se te quero de novo, realmente não sei .. Eu só queria reviver cada momento e aproveitar o máximo, pq foi MUITO bom .. E sim , vc fez a diferença em mim .. Enfim , com a humildade fluindo em mim, confesso .. Te amo , de uma forma que nunca amei ngm .. De um jeito suave e manso .. Definitivamente , nunca foi 'fogo de palha' .. Te levo pra smp dentro do peito .. Afinal de contas , ' Depois de você, os outros são os outros .. e só .. ! '

2 comentários:

  1. Nusss, amg.! o.O
    Q perfeitooo! Ameiii, pke acho q eu tbm sinto isso. Mais nao sei se vale a pena..
    Mais é isso msm, amg.. vc ta no caminho certo!
    Beijooo! ;)

    ResponderExcluir