Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

terça-feira, 21 de julho de 2009

Um novo caminho a se seguir ...

Hoje tenho me deparado com pessoas incríveis .. Muita coisa me foi tirada .. Mas sinto que novas portas se abrem .. E que o caminho é mais longo que eu esperava , mas pelo visto, será muito prazeroso .. Aquele ditado né : ' Deus nunca dá o frio maior do que o que a gente aguente ! ' E é verdade .. Confesso que cai algumas vezes , mas Deus me amparou de uma forma incrível, colocando pessoas com presos inestimáveis na minha vida .. E hoje sei , que meu príncipe encantado está muito perto de mim .. Já nem espero a chegada do mesmo muntado num jegue .. Tá vindo a jato ! kkkkkkkkkkkk .. Enfim .. Sinto o calor da esperança a passar por entre minhas veias .. E sinto o folego de vida que há pouco tempo, em minha cabeça, me havia sido tomado .. Algo me diz , que a Ana Luíza de sempre tá de volta ..E amorziinho .. ' Pode vir quente que eu estou fervendo .. ! ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

Um comentário:

  1. Q isso!.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poderosa em, amg?! hauahauhauahauah
    Mais é isso msm.. a Ana Nana de smp vai retornar com força total.. MORFAR.!
    huahauahauhauahauaha
    Te adoro, amg! ♥

    ResponderExcluir