Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

segunda-feira, 27 de julho de 2009

' Dias melhores pra sempre ... '


Confesso que já chorei hoje .. Sofri , sofri por não ter curtido muito das férias pq fiquei meio dodói, chorei de saudade , chorei de dor .. Mas enfim .. Muita coisa nova tá acontecendo e sei que tudo vai melhorar .. E com esse pensamento eu me sinto possuída de muita felicidade .. Sei lá , quero redescobrir a felicidade em coisas pequenas, coisas que mtas vezes eu faço perder o valor .. Quero conseguir perceber, na simplicidade de uma flor, a perfeição com o que tudo foi criado .. Clarear a minha vida que infelizmente tinha sido em pura neblina .. Tô com saudades dos meus amigos, saudade de alguns tempos , mas estou me sentindo muito bem pq conheci as melhores pessoas do mundo , as quais Papai do Céu colocou no meu caminho .. Tô disposta a lutar por alguns objetivos que já havia desistido no passado .. Fecho meu post de hj com a plena convicção de que os dias melhores, PRA SEMPRE, virão ! ;*

Um comentário: