Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

terça-feira, 21 de julho de 2009

E afinal de contas, o que é amor ?!

Acho que todos um dia, se questionam, o que é amor ? Não sei se já amei , se ainda hei de amar ... Mas acho que amor é um dom que Deus nos dá, pra colocarmos um ser no lugar principal de nossas vidas, de poder respeitá-lo e gostar dele pelo o que é e não pelo o que queriamos que ele fosse .. Pra mim amar, é se dedicar 100% a alguém e saber que tudo o que vc faz é recíproco ...
Amar é se entregar , sem ter medo de que no final não fosse tudo o que você sempre esperou .. Amar é se sacrificar pelo outro e ter a certeza de que ele faria o mesmo por vc ... Enfim .. Amar é algo sublime, e mesmo que você não tenha experimentado , você tem a convicção que ele existe em você .. Pq sim , o amor é algo dos nossos primórdios e algo que ninguém pode tomar de você .. É algo extremamente seu , e você tem a liberdade de doá-lo a quem desejar .. Amar é divino .. Ame, ame com todas as suas forças , com todos os seus anseios, com toda sua alma .. Pq sim , o amor, MOVE MONTANHAS !

2 comentários:

  1. Amg..!Nao sabia q vc escrevia tao bem..!
    Mais pra mim, o amor ainda é um sentimento q nao conheço de verdade!
    Acho q vc ta no caminho certo, mais nem acredito no amor de verdade! =//

    ResponderExcluir
  2. O amor nunca foi feito pra se ter credibilidade no msm , e sim pra ser vivido amg !

    ResponderExcluir