Quem sou eu

Minha foto
Descrever é limitar ! .

terça-feira, 28 de julho de 2009

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas ..

Ontem havia falado que correria atrás de certas coisas que havia deixado pra trás no passado .. Hoje, tva no décimo quinto sono e meu telefone toca .. Uma proposta de um curso que ajuda totalmente com o andar da carruagem .. E fiquei muito feliz sabe , pq o meu anseio positivo, a minha vontade de correr atrás da vida tem me aberto portas .. Agora sim , confesso .. Hei de virar uma nerd .. kkkkkkk , mas tdo vale a pena .. Juro que vou tentar continuar presente aki e tals .. Mas não é promessa .. Pq se Deus quiser , o CEFET me espera ! *--*

Um comentário:

  1. Curso, amg?! Vc nao me conto essaa..! Agora terei uma amg q realmente poderei chamar de NERD ?! kkkkkkkkkkkkkkk
    Adoroo! Mais ainda fikei sabendo q vc tava doente.. nem entra no msn.. Manda noticias de textos ai no blog ^^
    Big Super Beijoo ♥
    Conta smp !
    ;)

    ResponderExcluir